Depoimentos

Confira abaixo alguns depoimentos de nossos clientes:

Sintomas de endemotriose podem ser muitos ou ate mesmo assintomático. No meu caso, minha gineco desconfiou pois fiquei mais de 1 ano sem engravidar e tive um exame o CA-125 alterado (é um marcador tumorial que pode indicar endometriose e outras doencas), mas fora isso nao tive sintomas!! Entao é muito dificil as vezes diagnosticar.
Eu consegui a confirmaçao do diagnostico mas o ginecologista que procurei para operar me disse, posso ate operar mas olha a sua idade (34 anos).
Ele realmente conseguiu me deixar mais triste do q eu ja estava.
Foi ai que pesquisei no google quem seria o melhor medico especialista em endometriose e cheguei ao Dr. William. Na consulta ele me indicou o dr. Carlos Tribbia para fazer um mapeamento de endometriose (baita profissional um dos poucos no Brasil q realmente sabem fazer um mapeamento) e com este mapeamento marcamos a cirurgia.
Fiz em jan/18, e em set/19 (1 ano e 9 meses após) eu engravidei (sim, demorou mais que outras pacientes pois alem de endometriose eu tive outros agravantes, obstrucao de uma das tubas e baixo anti muleriano).
Mas neste periodo de espera (operei endometriose com ele e continuei tratando as trompas e melhorando a funçao ovariana), sempre mantive contato por email com dr William e ele sempre me respondia e tirava todas as minhas duvidas.
O mais incrivel do Dr William é que além de ser realmente uma referencia no país em cirurgia ginecológica, ele nunca me tirou a esperança, ao contrario, sempre acreditou que daria tudo certo.
Obrigada dr William por ser instrumento nas mãos de Deus para ajudar tantas mulheres com endometriose.
 
Data: 31 March 2020
Escrito por: Katia dos Santos
Jaraguá do Sul
O ano 2019 foi o pior ano de minha vida. Descobri um mioma gigante no meu útero, correspondente a 7 vezes tamanho normal de um útero sadio. Onze entre dez médicos que procurei falaram que eu teria que tirar o útero. Assim, eu não poderia ser mãe nunca mais. Foi quando um anjo me indicou o Dr. Willian. Fui à consulta com todos os meus exames anteriores e ele com toda tranquilidade e segurança do mundo falou que retiraria o mioma e que após um tempo de recuperação eu poderia começar a tentar engravidar. Tudo correu muito bem na cirurgia. Minha recuperação foi excelente. Segui tudo que ele mandou. E em exatos 6 meses, recebi a melhor notícia da minha vida. E essa notícia só foi possível graças ao Santo Dr. Willian. Estou grávida. Meu útero está perfeito. A médica que fez o ultrassom em mim falou que não existe o menor sinal de que eu tenha feito uma cirugia no útero.
Não tenho palavras para agradecê-lo.
Estou realizando meu sonho de ser mãe.
Dr. Willian você é um anjo.
Rezarei sempre por sua vida.
Sua paciente eternamente agradecida.
Ana Lia Falkenberg Pires Zanlorenci
 
Data: 06 February 2020
Escrito por: Ana Lia Falkenberg Pires Zanlorenci
Curitiba
É com imensa alegria e gratidão ao Dr William Kondo que venho dar meu depoimento.
Tentei engravidar por 03 anos, passei por diversos médicos e nenhum conseguiu me dar um diagnóstico certo, todos diziam que estava tudo certo, que no próximo ciclo eu conseguiria engravidar e assim foi passando os anos, porém eu nunca desisti de pedir a Deus por um profissional que me desse uma solução, por não conseguir engravidar.
Até que encontrei o Dr William, quando ele viu meus exames disse que meu caso era endometriose profunda e que a única solução era a cirurgia, pois tinha aderências na bexiga, no intestino, nos ovários, trompas.
No começo me assustei, pois nunca tinha ouvido falar sobre essa doença.
Depois de 09 meses de cirurgia consegui engravidar naturalmente.
Agradeço muito a Deus e ao Dr William Kondo por me dar uma luz e conseguir descobrir o que eu tinha.
 
Data: 05 February 2020
Escrito por: Caroline Hoffmann
Campina Grande do Sul
Quero agradecer a Dra Mônica, ao Dr Willian e ao Dr Reitan. Busquei essa equipe maravilhosa logo depois de passar por uma videolaparoscopia e histeroscopia na qual foi diagnosticado endrometriose e retirado focos das trompas, ovário, útero e bexiga. Mesmo tendo passado por uma cirurgia a pouco tempo a Dra Mônica investigou tudo de novo e foi super atenciosa, explicando para o meu marido e para mim sobre endometriose e os focos que apareceram nos exames de imagem. Minhas trompas estavam obstruidas, tinha foco no meu intestino e em outros locais. NÃO PODIA ENGRAVIDAR e tinha que fazer outra cirurgia. Fui para consulta com dr Willian já voltada para cirurgia, também me explicou tudo e todas as possibilidades, cirúrgicas e não cirurgicas. Optei pela cirurgia. Dr Reitan operou junto, já que tinha foco no intestino. A cirurgia foi ótima, com recuperação rápida, tive toda a assistência do Dr Willian e da sua equipe. Foi retirado 11 focos, todos encaminhados para biópsia. Uma das minhas trompas foi desobistruida. Fiz a cirurgia em 12/08/2019 e hoje estou grávida de 6 semanas!
Meu Milagre aconteceu!
Só gratidão por Deus e essa equipe maravilhosa!!!
Que Deus sempre os ilumine e que possam ajudar mais pessoas!!!
Pois quem tem endometriose sabe a importância, e quão raro é, encontrar quem entenda o que acontece com você fisiológica e psicologicamente. E eles são essa raridade que Deus colocou no meu caminho!!!
 
Data: 18 November 2019
Escrito por: Tatyana Linhares
Curitiba
O doutor William foi um anjo que Deus colocou na minha vida! Quando descobri que estava com uma endometriose profunda, uma reserva ovariana quase zerada e mais um monte de outras coisas, quase enlouqueci! Descobri tudo isso no momento em que iria tentar engravidar e sem nunca ter tido sintomas muito claros e específicos como normalmente acontece. Em uma das madrugadas em claro, pesquisando na internet, cheguei ao nome dele. Eram 3 horas da manhã quando resolvi mandar um email pedindo socorro e às 6 horas ele me respondeu me pedindo para pegar umas requisições de exames com sua secretária.
Eu fui em muitos médicos entre ginecologistas, especialistas em endometriose, fertilidade e reprodução humana. Ouvi de quase todos que seria praticamente impossível eu conseguir engravidar de forma espontânea e que seria muito difícil até mesmo com fertilização, mas o dr. William me dizia apenas: já tive pacientes com quadros piores e conseguiram, vamos atrás do seu sonho!
Fiz duas cirurgias com o dr William, da primeira, segundo os diversos médicos, eu tinha o risco enorme de voltar na menopausa já que antes da cirurgia eu já tinha uma reserva ovariana de 0,17, infelizmente perdi uma trompa que estava muito comprometida com hidrossalpinge, mas graças a Deus e ao dr, voltei ovulando todos os meses perfeitamente. Após seis meses de tentativas descobri que estava com hidrossalpinge também na outra trompa e portanto precisaria operar novamente, sendo que dessa vez havia um risco muito grande de também perder a outra trompa, mas novamente, graças às mãos abençoadas do dr, voltei com minha trompa!
De qualquer forma era muito difícil eu conseguir naturalmente, pois a reserva ovariana ainda era considerada baixa, só tinha uma trompa que já havia sido operada e salva por duas vezes e a parte hormonal estava equivalente a de uma mulher entrando na menopausa.
Passaram-se oito meses da segunda cirurgia e às vésperas do meu retorno com o dr William eu recebi meu tão sonhado positivo. Prontamente eu lhe enviei uma mensagem agradecendo por tudo, pela sua dedicação à medicina, pelo comprometimento com seus pacientes, pelo respeito aos sonhos e sentimentos de cada um que vê nele uma esperança, por nunca ter desistido de mim e por não ter me deixado desistir! Ele respeitou minha vontade de conseguir engravidar de forma natural e nunca me disse a palavra “impossível”, sempre foi muito claro e honesto com relação a minha difícil situação, mas enquanto existia uma possibilidade, por menor que fosse, ele me dizia: vamos atrás dela!
Hoje meu milagre cresce dentro de mim e daqui a dois meses ele estará em meus braços. Devo isso a Deus e ao dr William esse médico tão competente e abençoado que Deus colocou na minha vida!
Obs.: Todos os médicos que consultei desde então, das diversas áreas da medicina, desde a peritos de inss à oftalmologistas, quando eu lhes conto meu histórico e falo no nome do Dr. William Kondo, absolutamente todos falam que ele é referência mundial e que eu não poderia ter feito melhor escolha na vida!
 
Data: 16 November 2019
Escrito por: Josiane Silva Padilha
São José dos Pinhais, PR
Vou começar dizendo que sempre esperei muito pelo dia que eu viria aqui, deixar o meu depoimento!
Gratidão me resume nesse momento!
Mas vamos ao que interessa. Em novembro de 2018, tive um evento de forte dor, minha barriga inchou tanto que eu parecia estar gravida! Fui pro hospital as pressas e ninguem descobria o que eu tinha, nos exames de radiografia indicava um cisto de liquido espesso, e o médico plantonista me encaminhou para um ginecologista!
Fui é chegando la ele logo me indicou pílula anticoncepcional para ver se o cisto sumiria, se nao desaparecesse em 3 meses, iriamos investigar mais, enfim.. sai insegura da consulta, e passei por mais 5 ginecologistas até chegar no dr Willian Kondo!
O ultimo que me atendeu disse que o cisto indicava endometrioma, e me encaminhou para um especialista! Porém devorei literaturas a respeito de endometriomas, e vi que uma cirurgia com um médico nao tão capacitado poderia atrapalhar minha fertilidade!
Ate que cheguei no Dr Willian Kondo! Li e reli esse site inteiro, inúmeras vezes, assisti videos do dr Kondo dando entrevistas no youtube e fiquei impressionada com o curriculo dele! Logo pensei, esse médico irá fazer minha cirurgia!
Dito e feito, dia 28/12/2018 foi minha consulta, sai de la confiante, me passou todos os exames, me encaminhou pro Dr Carlos Trippia para realizar os exames, que foi outro anjo, pois me tratou com uma humanidade imensa, num momento de tanta dor que é o diagnóstico da endometriose, medo da infertilidade enfim...
Dia 04 de fevereiro agendamos a cirurgia, eu lembro como se fosse ontem a tranquilidade que senti quando o Dr entrou no centro cirúrgico!a cirurgia foi 10, lembro que me recuperei muito bem, nao tive dores nem nada’ e quando o dr foi no quarto, lembro que minha única preocupação era em quantos dias eu iria poder voltar a correr e se ainda tinha meus ovários rsss
Dr willian nos passou muita segurança, minha intuição o escolheu e eu não me arrependo! Após 7 meses da cirurgia, um mês antes de me preparar pra minha Fiv, o meu milagre chegou!
Estou gravida!!!! Sou eternamente grata a equipe do Dr willian, e a ele! As mãos curativas que me trataram, e em todas as noites estão em minhas oraçõe!
Sou eternamente Grata a Deus, a Nossa Senhora, e ao Dr William, por reestabelecer minha fertilidade!
Que Deus abençoe voce e sua familia!
E quem ler esse depoimento, va em frente! Pois estará em boas
Mãos com essa equipe maravilhosa!

Dr Willian, em breve vou no seu consultorio para tratar a endometriose apos a gestacao, e levarei meu milagre (meu ikigai), para conhecer o sr
Gratidão
 
Data: 10 October 2019
Escrito por: Marcia Cavalcante
Meu nome é Daniela tenho 37 anos, sempre sonhei em ser mãe, em 2008 descobrir que poderia te endometriose porém o médico na época não deu muita importância.
Em 2010 foi constatado realmente a endometriose na época estava morando no Rio de Janeiro, foi quando fui num especialista de reprodução e foi confirmado a doença, mais já estava de mudança para Recife lá continuei o tratamento porém o medico de lá, falava que não era a endometriose porque no Rio eu fiz uma ressonância com contraste e a que ele tinha pedido era sem o contraste.
Ai pedi para me encaminhar a um especialista, até que a médica resolver a me indicar, confesso que fiquei muito feliz achando que já estava tudo resolvido, fiz a primeira cirurgia em maio de 2014 em Recife, voltei para o meu Estado depois de dois anos as dores voltou e nada de engravidar.
Foi quando resolvi a procura outro medico,passei por 4 médicos e nada falava que era só com fertilização meu mundo caiu, eu tinha até condições mais o medo era muito grande de não consegui.
Em 2018 foi morar no Pontal do Parana lá conheci uma pessoa, e ela me falou do Dr William, marquei uma consulta com ele, mais não conseguir ir, vim para o meu Estado passear, passei pelo medico daqui fiz um exame e meu Útero esquerdo estava enorme, ele falou que eu tinha que fazer uma cirurgia, voltei para o Parana, marquei de novo com o Dr William ,ele me pediu um exames super simples e realmente a endometriose tinha voltado mais forte, foi detectado endometriose profunda, na hora o meu chão caiu, mais o Dr William falou que mesmo assim eu poderia engravidar, fiz a cirurgia em novembro de 2018, foi tirado mioma,vários cistos,coágulo referente a cirurgia anterior e vários focos da endometriose, ele me deu 6 meses para eu engravidar.
Voltei para o meu Estado com 3 meses depois da cirurgia descobrir que estou grávida de um lindo menino, já estou com 24 semanas e o meu milagre aconteceu, porque ninguém tinha me dado esperança com o Dr, me deu,só tenho que agradecer a Deus e ao Dr por eu conseguir realizar o meu sonho de mãe.
Muito obrigado a equipe toda e principalmente ao Dr William por sonhar comigo quando todos falava não para mim, Deus iluminar o caminho de cada um de vocês.
 
Data: 06 August 2019
Escrito por: Daniela da Silva Corrente
Guarapari Espirito Santo
Meu nome é Daniela tenho 37 anos, sempre sonhei em ser mãe, em 2008 descobrir que poderia te endometriose porém o médico na época não deu muita importância.
Em 2010 foi constatado realmente a endometriose na época estava morando no Rio de Janeiro, foi quando fui num especialista de reprodução e foi confirmado a doença, mais já estava de mudança para Recife lá continuei o tratamento porém o medico de lá, falava que não era a endometriose porque no Rio eu fiz uma ressonância com contraste e a que ele tinha pedido era sem o contraste.
Ai pedi para me encaminhar a um especialista, até que a médica resolver a me indicar, confesso que fiquei muito feliz achando que já estava tudo resolvido, fiz a primeira cirurgia em maio de 2014 em Recife, voltei para o meu Estado depois de dois anos as dores voltou e nada de engravidar.
Foi quando resolvi a procura outro medico,passei por 4 médicos e nada falava que era só com fertilização meu mundo caiu, eu tinha até condições mais o medo era muito grande de não consegui.
Em 2018 foi morar no Pontal do Parana lá conheci uma pessoa, e ela me falou do Dr William, marquei uma consulta com ele, mais não conseguir ir, vim para o meu Estado passear, passei pelo medico daqui fiz um exame e meu Útero esquerdo estava enorme, ele falou que eu tinha que fazer uma cirurgia, voltei para o Parana, marquei de novo com o Dr William ,ele me pediu um exames super simples e realmente a endometriose tinha voltado mais forte, foi detectado endometriose profunda, na hora o meu chão caiu, mais o Dr William falou que mesmo assim eu poderia engravidar, fiz a cirurgia em novembro de 2018, foi tirado mioma,vários cistos,coágulo referente a cirurgia anterior e vários focos da endometriose, ele me deu 6 meses para eu engravidar.
Voltei para o meu Estado com 3 meses depois da cirurgia descobrir que estou grávida de um lindo menino, já estou com 24 semanas e o meu milagre aconteceu, porque ninguém tinha me dado esperança com o Dr, me deu,só tenho que agradecer a Deus e ao Dr por eu conseguir realizar o meu sonho de mãe.
Muito obrigado a equipe toda e principalmente ao Dr William por sonhar comigo quando todos falava não para mim, Deus iluminar o caminho de cada um de vocês.
 
Data: 06 August 2019
Escrito por: Daniela da Silva Corrente
Guarapari Espirito Santo
Em abril de 2017 eu, então com 31 anos, e meu esposo com 42, decidimos tentar engravidar pela primeira vez. Passaram 8 meses e, apesar de sabermos que até um ano, é normal o casal não engravidar, ele resolveu fazer um espermograma. O resultado foi baixa contagem e baixa motilidade dos espermatozoides. Começou então um tratamento para melhorar esta condição. Continuamos tentando até julho/2018, e nada de engravidar.
Então decidi investigar se não havia nada de errado comigo também. Eis que numa USG transvaginal o médico suspeitou de endometriose. Fiz vários exames para investigar a infertilidade; histerossalpingografia, ressonância da pelve, CA 125, USG para mapeamento da endometriose. Estava sendo acompanhada por uma médica da minha cidade, mas em novembro de 2018 ela me deixou sem chão. Disse que meus focos estavam em um local muito arriscado pra operar, e que era pra eu avaliar se não era melhor procurar uma clínica de reprodução assistida. Fiquei arrasada, pois esperava que ela já iria marcar minha cirurgia e resolveria o problema.
Após a consulta cheguei no trabalho chorando! Então uma colega muito querida, conseguiu uma consulta com a concorrida Drª Carla Staats, um anjo de pessoa! Nessa época a Dr.ª Carla estava fazendo uma especialização em reprodução humana e, como meu objetivo não era fazer inseminação ou FIV sem antes tentar operar a endometriose, ela me encaminhou para o Dr. Willian Kondo. Marcamos consulta para janeiro/19. Fomos pra Curitiba no dia 15/01, dia 16 já fiz o mapeamento de endometriose com o Dr. Carlos Trippia, que me deu o laudo no mesmo dia por ser de outro estado e, dia 17/01 já levamos o exame para o Dr. Willian. Na consulta ele nos explicou tudo muito bem e já encaminhou tudo para cirurgia, que foi realizada no dia 11/03.
Dr. Willian me deu alta no dia 12 pela manhã e já liberou pra voltarmos às tentativas de engravidar. Eis que passados 3 meses, aqui estamos nós, gravidinhos de 5 semanas, mega felizes, família e amigos vibrando por nós!
Obrigada Dr. Willian, Dr. Carlos, Dr. Reitan por acabar com a nossa angústia! Deus abençoe cada dia mais as vidas de vocês! Agradecemos também a toda equipe envolvida, Rosangela, pessoal do hospital Vita Batel, onde fui muito bem atendida por todos.
 
Data: 04 July 2019
Escrito por: Fabiana Augustin
Joaçaba
Meninas, hoje com muita alegria venho contar meu depoimento! Em 2017 larguei o uso de anticoncepcional, na época tinha 31 anos, e combinamos que iríamos relaxar. Como nada aconteceu, em fevereiro de 2018, começamos a tentar engravidar "de verdade" eu controlava o período fértil e nada do bebê chegar. Final do ano de 2018 eu e meu marido começamos os exames e tudo estava certinho. Meu marido fez espermograma, eu fiz histero e mapeamento de endometriose, todos os exames de sangue possíveis (até um de cromonossomo) e estava tudo perfeito, porém eu sabia que algo não estava certo. Fui conversar com o médico especialista em fertilidade no início de 2019 e ele afirmou categoricamente que eu tinha endometriose e que seria preciso fazer a cirurgia. Nunca fiz cirurgia alguma, fiquei com receio, mas meu desejo de ser mãe não se comparava a qualquer medo. Março agendei a cirurgia com o Dr. William e final do mês fui operada. Após a cirurgia, conversei com o Dr. William ele disse que estava tudo certo (foram localizados 4 focos de endometriose) e que eu já podia tentar engravidar. Ele falou que em 6 meses eu provavelmente já estaria grávida, que não seria preciso usar medicamentos. Depois de tanto não, a gente deixa de acreditar. Hoje conto para vocês que estou gravidinha, menos de 3 meses após a cirurgia deu tudo certo!Estou muito feliz! Dr. William é um médico maravilhoso e faz um trabalho fantástico!
 
Data: 24 June 2019
Escrito por: Gabriela Lopes
Curitiba/PR

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo Fim >>

Página 1 de 7


Envie seu depoimento
* campos obrigatórios.
Nome:*
Email:*
Cidade:
Sua imagem:
Images should not be larger than 500x500 px and 250 kb
Depoimento:*


Área do Profissional

Área do Profissional

Usuário
Senha

Busca

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias.